sábado, 4 de janeiro de 2014

Loja nova


(clique na imagem para entrar)

... porque me tinham advertido várias vezes que não era fácil encontrar os produtos por categorias... e porque tenho que concordar que está realmente mais organizada, limpa e intuitiva.Eu confesso que gosto de olhar para ela, que fico um bocadinho vaidosa pelo resultado de um ano de trabalho árduo mas que valeu a pena (afinal nada se faz sem trabalho, muito trabalho) e que resultou numa coleção de peças das quais me orgulho e gosto... gosto das cores, das formas, das histórias...Hope you like it to  



2 comentários:

  1. gostei muito, Rita. :) vou continuar a "melgar" para encomendar mais umas coisas para as minhas paredes (ainda) despidas de casa.

    ResponderEliminar
  2. Que loja tão bonita Rita :-)
    Daqui a mais uns tempos...entro em contacto directo com a loja ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar