quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Desculpem a linguagem.























E é. Oh pá! Andava com peso na consciência. E ando! Oh pá. A Rita começou a correr… já vão uns dias largos, e eu nada. E ela não desiste. Costuma "deslargar " :P… e agora não :/ anda comprometida. Ando mal com isso, que é comigo. Anda a deixar-me nervosa, porque estou a ficar para trás. Não sou muito boa a perder! I'm a competitive one.

Vai daí meti-me numa de "30 days squads" (a gente que segue a Catarina Beato sabe do que falo) em jeito de enganar a coisa da corrida, e depois de dois dias…. Fu* que não me mexo, dói tudo que é músculo nas pernas. Nem sabia que os tinha. Acho que há dois anos que não faço exercício. Fu*

A parte da alimentação está assimilada. Na verdade, dizia a minha best, e eu nem tinha pensado nisso, há quase um ano que comecei uma dieta, que me ensinou a alimentar e que me fez passear alegremente com menos 12 kilos, estabilizados. A coisa não foi fácil, nem imediata, nem fulminante. Custou, mas foi. Não quebrei, nem quebrarei. Reaprendi. E sinto-me bem com isso. Pizza ou Salada? Salada por favor (e sem regrets). Mas o exercício. Fu* que hei-de ter sempre uma desculpa para fugir. O cabelo, as horas, o frio, a chuva, o calor, o bebé, a falta de bebé, o trabalho, o sofá, fu*

Vai ter que ser. Não posso demorar muito. Tenho uma vantagem demasiado pequena para gerir :)
Fu*

2 comentários:

  1. Força nisso! e a fu* word existe para muitas vezes sair (ajuda a descomprimir)! ;-)eehehe

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha adoro desafiar-te, conheço-te tão bem :))) i'm on you're back babe, can smell u :D

    ResponderEliminar